
Pianista (UNIRIO); pós-graduado em música brasileira, pós-graduado em história da arte, pós-graduado em teoria literária, mestre em educação musical; doutor em arquitetura e urbanismo; pós-doutorado em estética, semiótica e hermenêutica. Possui 5 discos autorais. Foi músico da Claudinha Telles, Elza Soares, Joana, Jorge Benjor, Lucinha Lins, Elymar Santos, Razão Brasileira, Jorge Aragão, Robertinho de Recife, Rio Jazz Orquestra, Brasília Popular Orquestra. Possui 12 livros de poemas e contos publicados pela Microeditora Press. É revisor de textos e pesquisador fanático de teoria literária. Toma café sem açúcar. Instagram: @farlleyderze
Farlley Derze mora numa área de reserva ambiental, cercado de árvores, pássaros, quatis, borboletas e um riacho com cachoeira no quintal.
Em seu piano de cauda faz composições, em seu laptop escreve seus livros, em sua casa vê o céu e a mata pelas janelas.
Lê todas as noites.
É dono da Microeditora Press.
Acredita que cada pessoa carrega a arte dentro de si. É uma questão de dar a si mesmo uma oportunidade de se conectar com diferentes momentos e diferentes experiências que compõem a vida. A arte é a ponte.
E aqui, você pode adquirir o livro impresso (ON DEMAND), pela Amazon que enviará para seu endereço.
Sinopse
As pessoas guardam segredos, nutrem esperanças, criam ilusões, e mais cedo ou mais tarde chega o momento de falar. As palavras saem e tentam acertar o alvo: as emoções de alguém. O diálogo é a ponte entre segredos, esperanças e ilusões. Há quem chegue são e salvo do outro lado, há quem não se arrisca ao preferir o silêncio e jamais descobrir o que existe do outro lado da ponte, às vezes um coração solitário, um corpo sedento, uma alma gêmea.
Este livro contém 60 microdiálogos. São pontes mais curtas, às vezes urgentes, às vezes latentes. Quem sabe você encontre alguém nestas páginas?