Blog

Cálculo para a criação da arte da capa e contracapa

A criação da arte da capa e contracapa envolve a organização do texto e imagem a serem utilizados na capa e na contracapa, bem como a escolha da FONTE (tipo, cor e tamanho) do título do livro e nome do(a) autor(a). Há duas situações: A) o cliente já tem toda a ideia de como será…

Nossa missão

A Microeditora Press publica uma ampla gama de livros, incluindo todos os gêneros literários. As escolhas editoriais da Microeditora Press não se limitam a clássicos, ficção e não-ficção literária. Nós incluímos os tesouros, esquecidos ou a serem descobertos, da literatura mundial. Publicamos os livros que você deve ter lido, mas também aqueles que foram escritos…

Audiobook

Dicas preciosas para você gravar seu próprio audiobook A dicção Exercite sua dicção. Apesar da prática que temos como a fala e a leitura, narrar um livro de forma clara e cativante dependerá da sua dicção. Primeiros passos Há muitos audiobooks disponíveis no mercado. Escute alguns. Você vai tirar suas próprias conclusões de como estão…

1001 livros para ler antes de morrer

0001. [c.850] As mil e uma noites – Anônimo0002. [século X] O conto do cortador de bambu – Anônimo0003. [c.973] O romance Genji – Murasaki Shikibu0004. [c.1330] O romance dos três reinos – Luó Guànzhong0005. [1370] Shuihu Zhuàn – Shi Nai´an e Loú Guànzhong0006. [1469] O asno de ouro – Apuleio (Lucius Apuleius)0007. [1490] Tirant…

Como os leitores podem ler meu ebook?

Os ebooks disponíveis na Amazon são lidos em tablets, computadores, celulares e leitores Kindle. Para ler um ebook da Amazon no seu tablet, computador ou celular é necessário baixar o aplicativo “Kindle” aqui. Quem preferir ter o leitor Kindle, trata-se de um equipamento portátil e você pode comprar um dos modelos aqui.

ISNN-ISBN-DOI

Tipos de identificador único do seu trabalho: ISSN, ISBN e DOI ISSN O ISSN (International Standard Serial Number), Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (português brasileiro), é o identificador de publicações seriadas aceito internacionalmente. Seu uso é definido pela norma técnica ISO 3297:2007 – Information and documentation – International standard serial number (ISSN). O ISSN tem a função de identificar o título de…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga-nos

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: