Blog

ISNN-ISBN-DOI

Tipos de identificador único do seu trabalho: ISSN, ISBN e DOI ISSN O ISSN (International Standard Serial Number), Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (português brasileiro), é o identificador de publicações seriadas aceito internacionalmente. Seu uso é definido pela norma técnica ISO 3297:2007 – Information and documentation – International standard serial number (ISSN). O ISSN tem a função de identificar o título deContinuar lendo “ISNN-ISBN-DOI”

DIAGRAMAÇÃO

Esse item depende do número de páginas. Depende também da quantidade de imagens. Para diagramar o livro físico o valor é de R$0,05 (cinco centavos) por palavra.Para saber quanto vai custar a diagramação do seu livro, pegue o número de palavras e multiplique por 0,05. Por exemplo, para um livro com 12.000 palavras a diagramação custaráContinuar lendo “DIAGRAMAÇÃO”

REVISÃO

Imaginemos um livro de poesias, contos, um trabalho acadêmico (que você quer transformar em livro), um texto de receitas de culinária, um livro didático, um livro de crônicas, enfim, vamos pensar nos preços com uma referência objetiva: a quantidade de palavras. Avalie os serviços que você quer deixar por nossa conta. Revisão crítica Esse itemContinuar lendo “REVISÃO”

ISBN

O que mais posso agregar ao meu livro? Temos a opção de NORMALIZAÇÃO (ISBN, CÓDIGO DE BARRA E FICHA CATALOGRÁFICA). Essa opção é indicada para futuramente ser melhor arquivada, como em caso de sebos, ou até mesmo interagir com aplicativos de leitura que acompanham a leitura e progresso da mesma, e muitos mais. A normalização significaContinuar lendo “ISBN”

INVESTIMENTO

ORIENTAÇÃO e publicação, caso não haja necessidade de revisar A maioria desestimula o autor com custo inicial para publicar o livro. Nós da Microeditora Press, viabilizamos um livro de 150 (cento e cinquenta páginas) a partir de R$ 500,00 (quinhentos reais). Seu livro estará disponível para a venda online (ebook) e em papel. A formatação para oContinuar lendo “INVESTIMENTO”

Boas festas 2020/2021

Fim de ano é sempre um momento de reflexão sobre o ano que passou, e também para o ano que está por vir. Este ano de 2020, talvez mais do que qualquer outro, sinto uma profunda alegria pelo envolvimento alcançado com a comunidade de leitores e escritores. Foi um ano de superações contínuas graças aoContinuar lendo “Boas festas 2020/2021”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga-nos

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: