Andrea Mariz

Participou do prêmio SESC de Poesias e Sarau, em 2016. Em 10 de setembro de 2019, lançou seu primeiro livro: O Pulsar de Minha Alma, editora Do Carmo. Contribuiu, também em 2019, com dois poemas do livro Mulher, da mesma editora. Andrea, neste ano, contribui com participação de alguns poemas na obra Amigos da Poesia – vol 2 pela editora INDE. O seu 2° livro chega em 2020 apesar da pandemia. Pedaços de Um Caminhar é uma coletânea poética lançada pela Microeditora Press. Foi convidada a participar, em 2020, da Antologia poética luso-brasileira da Editora Foco Letras.

Andrea Mariz é brasiliense. Filha de Juarez da Silva, comerciante, empresário e pioneiro em Brasília, chegando à capital em 1960. Sua mãe, Iza Dória Mariz, transferiu para os filhos a paixão pela leitura, por MPB e serestas dos recantos de Minas Gerais, sua terra natal.

Administradora de formação, trabalhou muitos anos como corretora de imóveis pelo DF e atualmente é gestora de Projetos Minerais e Financeiros.

Espiritualista, acredita que somos espíritos vivenciando uma experiência humana. E nessa trajetória o mais importante e o melhor presente de Deus é ser mãe de Bruna e Julia Mariz

A inspiração dos seus poemas e contos vem da apreciação de grandes poetas e de vários estilos literários. Outrossim, de sua imaginação e de experiências vivenciadas.

Começou a escrever sem pretensão alguma, em 2014, e de repente já contava com mais de cem poemas e contos. Alguns foram postados nas redes sociais e que por incentivo de leitores e amigos, foram publicados em seu primeiro livro em setembro de 2019.

Lançamento: 12/12/2020

E aqui, você pode adquirir o livro impresso (ON DEMAND), pela Amazon que enviará para seu endereço.

Formato impresso ON DEMAND

%d blogueiros gostam disto: